terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Querido parente ou pessoa que acha que pode dar pitaco,

Não, a Ju não pode chupar uma carninha do churrasco e nem comer o doce com creme de leite e leite condensado. Sim, eu trouxe a comida dela de casa e sim, ela ainda mama no peito.
Eu sei que ela está olhando enquanto eu como. Ela também olha enquanto eu falo, coloco roupa, escrevo, falo no telefone e qualquer outra coisa que eu faça. Ela é um bebê, está aprendendo e uma grande parte desse aprendizado se dá pela observação.
Ela não vai passar vontade. Em todo caso, EU posso dar alguma coisa adequada para ela comer. Ela não tem ideia de que nós estamos comendo churrasco e bolo e não vai saber a diferença.

Ficarei muito agradecida e menos emputecida se você parar de me olhar com cara de 'você-está-judiando-da-sua-filha', 'é-só-uma-carninha-o-que-é-que-tem', 'mãe-de-primeira-viagem-é-cheia-de-frescura' ou outras caras do mesmo tipo.

Atenciosamente,

A MÃE da Julia.

2 comentários:

  1. E quendo você não dê refrigerante para ela e todos te digam: "coitadaaaaaaaaaa", você vai ver :). VocÊ é a mãe, você decide. Pronto. Um beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ericka, vou indicar a leitura de seu post para uns e outros por aqui!! kkk.
    bjo

    ResponderExcluir