sábado, 9 de julho de 2011

'É como se eu tivesse esperado toda vida pra te embalar'



Hoje faz 1 ano que descobri que estava grávida. Eu já estava suspeitando e, antes de ir para a Unicamp fazer meu treino (tava naquela fase da vida que a gente finge ser atlética), resolvi fazer o teste de farmácia. Deu um 'positivo' tímido, eu não tinha certeza se estava ou não, nem sabia o que sentir. E ficava perguntando o tempo todo pro Fabio 'amor, será?' e ele respondia 'claro que tá!'.
Faz só 1 ano. Muito pouco tempo para o tanto que minha vida mudou. Eu já nem lembro de mim antes da Ju existir. Fiz amigas, descobri como se faz parto nesse país, conheci minhas preferências, busquei a realização do que queria, tive muito medo, superei a dor, tive apoio de quem me ama, conheci o ser mais precioso do mundo, me doei para ela, tive muito mais medo ainda, estou superando esse medo a cada dia. Sou a mesma pessoa, mas completamente diferente. Hoje choro com coisas que não chorava antes, sinto falta de ar se pensar no que pode acontecer com ela, torço para que consiga dar o meu melhor, erro e acerto o tempo todo. Penso muito nos meus pais e em mim como filha, me arrependo de muita coisa, admiro os dois e os enxergo de outra forma. Me preocupo com o que não tinha importância, penso em assuntos que não me interessavam, tomo decisões pensando que elas atingem alguém que depende 100% de mim.
Sou absolutamente grata por tudo. Grata ao que a vinda da Ju proporcionou, grata ao Fabio por me ajudar nesse caminho, grata aos amigos que fazem parte da minha vida. E grata por poder sentir o maior amor do mundo.
PS: O título é o refrão da música 'Reconhecimento', do Projeto Acalanto.

Um comentário:

  1. Lindooooo post!! E como passa rápido.... 1 ano que descobriu q estava grávida.. e em Agosto, faz 1 ano que arranjei uma amiga mto especial que me permitiu compartilhar de momentos importantíssimos da vida dela! AMO!!

    ResponderExcluir