quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Freud estava certo - a culpa é da mãe!

Eu tento de verdade fazer o melhor possível. Tento não fazer as coisas só porque 'sempre foram assim' e procuro saber se essas convenções são mesmo a melhor opção ou se existem alternativas melhores. Mas estou penando TANTO! Absolutamente TUDO tem que ser pensado, analisado, decidido. E isso cansa demais...

Vacinas, alimentação, remédios, disciplina, escola, lazer, família, blablabla, bliblibli, nhenhenhe, mimimi.

Fico alucinada com tantas decisões e tanta responsabilidade. Qualquer uma delas afeta a Ju diretamente. E a culpa é 100% minha.
Porque quem vai atrás de tudo sou eu. Quem pesquisa tudo sou eu. Quem conversa com os outros e troca opiniões e experiências sou eu. Neguinho que devia me ajudar com as decisões só espera eu ter todo esse trabalho e, depois, só faz do jeito que eu pedi e pronto. E ainda fica ofendidinho porque eu chamo de moleque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário