sábado, 27 de agosto de 2011

Acho que perdi meu reino

Lembram quando eu estava dando o meu reino por um emprego meio período? Acho que preciso me preparar para pagar...
Não é que consegui esse tal emprego, mas consegui um que me permite trabalhar quase 90% do tempo em homeoffice por alguns meses.
Fantástico! Eu vou manter a Ju na escolinha durante as 4 horas do período da manhã, assim posso trabalhar sossegada e o Fabio pode cuidar das coisas dele. Mas à tarde ela volta para casa e, enquanto eu trabalho, fica aos cuidados do pai, com a diferença de que a mãe agora está perto (e ela vê isso), podem rolar umas sessões colo-materno de vez em quando, as mamadas da tarde serão no peito... Além disso, eu consigo ter uma certa flexibilidade de horário, ou seja, estando com as pendências em dia, eu posso aproveitar uma feira de rua de manhã ao invés de ir com uma bebê no supermercado lotado à noite, e deixar para recuperar esse tempo de trabalho no fim de semana ou quando ela estiver dormindo.
Só preciso de MUITA disciplina. Nunca trabalhei homeoffice antes e sei que não é todo mundo que consegue. O apoio do Fabio vai ser imprescindível. Por enquanto está tudo caminhando direitinho, espero que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário