quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ciúmes

A Ju está com dificuldades para dormir. Deve ser mais uma das crises, normal, já nem ligo muito. Acontece que, dessa vez, ela tem apresentado o que a gente interpreta como uma vontade de tentar dormir sozinha. Ela fica se virando para o lado e colocando o paninho na cara, chupa a chupeta e fecha os olhos, quase dorme, mas não consegue cair no sono. Fica muito tempo assim, até se irritar de vez.
Vendo isso, o Fabio resolveu colocá-la no carrinho e ficar balançando, pra lá e pra cá, só para testar. E ela dormiu. E não foi só uma vez.
Eu não consigo ficar 100% feliz com isso. Parece que ela já não quer meu colo, ou já não precisa dele. É um sinal de que ela cresceu mais um pouquinho, está ficando cada vez mais independente, e isso é ótimo. Mas eu ainda não estou nem um pouco independente e estou MORRENDO de ciúmes do carrinho.

2 comentários:

  1. Desencana... ela ainda tem "mamitis" (que se fala na Espanha), e você tem "filhitis" por muito tempo para curtir... Você sabe que o Adriano ficou dormindo de esse jeito durante muiiiiiiiiito tempo, atê o pinto de eu nem saber o que fazer porque ele só dormir desse jeito? E não tinha outra, tinha que ser no carrinho, fosse de dia ou de noite. Depois eu já colocava na cama, mas era um risco acordá-lo... Eu fiquei muito desesperada. Agora enxergo de longe e simplesmente penso: "se ele dormia assim, qual era o problema? Pelo menos você tinha um "truque" para fazer ele dormir. Mas paranoias de mãe, você sabe...

    ResponderExcluir
  2. (Até o PONTO, desculpa, não PINTO...)

    ResponderExcluir