segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vai um pouco de hormônio do leite, aí?

O que são a ocitocina e a prolactina, né?
Sexta-feira eu tive bastante dificuldade na ordenha. Eu estava preocupada com horário (só tenho direito a meia hora, mas estou levando 1 hora inteira), estava louca de saudade dela, cansada por não estar acostumada com a rotina do trabalho, ou seja, saiu bem pouco leite.
Mas aí veio o fim de semana, dois dias em casa com a gorda. Ela se pendurou nos peitos (ela devia estar com saudade) e eu deixei (eu com certeza estava com saudades). Ficava nas tetas mesmo sem mamar, só por ficar, dormiu no peito, sugou até não poder mais. E hoje de manhã eu cheguei na agência parecendo Pamela Anderson antes de tirar os implantes.
A primeira ordenha foi show! A segunda mais ou menos. E a terceira, agora a tarde, foi novamente sofrida.
Agora as tarefas do fim do dia vão além de ferver potes, ferver bomba, arrumar a malinha dela, ler e escrever os bilhetinhos da escolinha, fazer janta, fazer a rotininha do sono etc etc etc. Ainda vou ter que fazer o sacrifício (rsrsrsrsrs) de ficar com minha bebê no colo, sugando meu peito e olhando pra mim o máximo de tempo que puder, principalmente durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário