segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sétima arte?

Desde que engravidei em percebi que simplesmente não aceito assistir cenas de filmes, séries ou novelas que trazem gravidez, parto ou cuidados com um nenê. Sinto uma raiva incontrolável! Não sei dizer bem porque, mas acho que é porque sei o quanto é falso. E odeio que o real não é passado para frente, sabe? Me dá mesmo muita, muita raiva. Acho que estou ficando louca. Tipo aquelas hippies, barulhentas, com as tetas de fora, flores na cabeça e uma faixa na mão fazendo protesto. POR FAVOR, me dêem um chacoalhão caso eu esteja ficando chata demais. Tenho medo disso...

2 comentários:

  1. Eu, desde que sou mãe, não consigo ver filmes agressivos. Principalmente se têm agressividade com crianças, mas fujo da agressividade em geral...E varias amigas comentaram a mesma coisa. Eu acho que ficamos bem mais sensíveis ou empáticas, né?

    ResponderExcluir
  2. Sabe a frase: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein) ?? É a melhor definição pra isso... sei como é!

    ResponderExcluir