sexta-feira, 16 de março de 2012

Here comes the sun, tchurururu

Antes de ter a Ju praticamente todo mundo a minha volta sabia o quanto eu sou era mal humorada pra acordar. Eu não olhava na cara do Fabio em casa, demorava pra conversar com alguém, rosnava no trabalho e só melhorava depois das 10h30, tendo tomado uma xícara de café e comido. Até o amado humorista Márcio Ribeiro me zoava horrores por causa disso.
Desde que ela nasceu, mesmo dormindo menos e com menor qualidade de sono, eu simplesmente não acordo mal humorada. Acordo bem sonada e cansada, nem sempre radiante de felicidade, mas nada comparado com o cão-chupando-manga que eu era.
E hoje tive a melhor 'acordada' do mundo. Ela está dormindo no colchão do lado da nossa cama, no lugar do Fabio. A idéia é transferi-la pro quarto dela (que vai ser montado nas próximas semanas) aos poucos. Assim ela e eu vamos testando, vendo se realmente funciona. E hoje, quando acordou, ao invés de chorar ou fazer barulho para nos chamar, ela levantou, apoiou na cama e fez carinho em mim. Sensação mais deliciosa do mundo! Acho que desse jeito não vou levar o colchão pro quarto, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário