terça-feira, 10 de abril de 2012

Tá faltando estrutura hoje

Comecei a ler as coisas sobre a votação da legalização do aborto de bebês anencéfalos que vai acontecer amanhã. Afinal, devo ficar por dentro, formar minha opinião sobre assuntos que influenciam diretamente a vida das mulheres brasileiras. Querendo ou não, eu sou mulher e, principalmente, a Julia vai se tornar uma e vai viver aqui, com as leis e direitos que a gente conquistar pra geração dela. A gente tem que cuidar do futuro das nossas filhas.
Acontece que não estou conseguindo. Tá me machucando. Isso e muitas outras discussões desse 'universo feminino'. Uma coisa é o racional estar preparado, outra bem diferente é o emocional estar.
Tô com vontade de correr pro meio do mato, com a Ju, o Fabio e a Bonnie junto (a saudade do Clyde ainda me pega de jeito...). E mandar o mundo inteiro a merda. Parar de ver essas coisas. Parar de saber que elas existem. Tô sem estrutura pra isso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário