quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou.

Nesse ano eu gostaria de escrever mais. Isso sempre foi uma coisa que eu gostei de fazer, eu tenho esse espaço aqui e, mesmo sem ter gente lendo, é besta deixa-lo abandonado, certo? Acontece que, pela falta de costume, não sei sobre o que escrever. Devo ter vários assuntos, várias ideias (será?), mas agora estou sem ritmo de jogo. Então vou apelar para o clichê e falar sobre as metas para 2013.


1) Escrever mais.
2) Acertar as finanças.
3) Limpar os emails, o computador, o Facebook, os armários.
4) Retomar o rumo na criação da Ju, em coisas que foram 'afrouxadas'. Mas sem extremismo.
5) Cuidar do relacionamento.
6) Não ter mais compromissos marcados que tempo disponível.
7) Fazer ioga todas as manhãs que conseguir.
8) Atingir a meta do mínimo de 2 anos amamentando.
9) Voltar a estudar, para se atualizar profissionalmente.
10) Cuidar dos amigos e ser cuidada por eles.
11) Passear.
12) Voltar a doar sangue.
13) Comprar umas roupas e sapatos bacaninhas. Doar os velhos.
14) Ler muito mais.
15) Receber bem o que vier, mesmo que seja totalmente fora do planejado.


Ótimo ano a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário